Qimarox com maior capacidade de transporte no novo veículo de categoria BE

A Qimarox adquiriu um novo veículo da categoria BE para o transporte de peças. O reboque especial para a categoria BE, construído pela Carrosserie Bakker em Montfoort, permite ao fabricante de paletizadores e sistemas de transporte vertical transportar muito mais do que antes. Na semana passada, o condutor Kaj Hannessen (à esquerda na fotografia) recebeu as chaves do veículo trator Iveco Daily e do reboque da categoria BE.
Qimarox BE-combinatie
A Qimarox utilizava uma Mercedes-Benz Sprinter com reboque, mas estava a necessitar urgentemente de ser substituída. Depois de analisar as diversas opções, a Qimarox acabou por escolher este novo veículo combinado da categoria BE. O reboque especial oferece mais espaço do que a antiga Sprinter com reboque, por isso agora a empresa de Harderwijk pode transportar ainda mais. As cortinas deslizantes permitem carregar e descarregar o reboque pela parte lateral, apresentando-se como a solução ideal para os componentes de maior comprimento que são frequentemente transportados pela Qimarox.

A Qimarox vai utilizar o veículo combinado para recolher, principalmente, pequenas entregas nos fornecedores que não fornecem transporte. Geralmente, a Qimarox também recolhe componentes não standard que não são produzidos em série. Com a maior capacidade de transporte do novo veículo combinado da categoria BE é possível organizar o transporte de forma mais eficiente, através da conjugação de vários envios em simultâneo. 

Qimarox BE-combinatie

Qimarox highlights