Martijn Smit vem reforçar a equipa de vendas da Qimarox

Martijn Smit é o novo gestor de vendas da Qimarox desde o início de novembro. Smit vai dedicar-se à promoção global junto dos utilizadores finais, em representação do produtor de elevadores de produto standard, módulos de paletização e embaladores de anel rotativo. Em colaboração com os parceiros de sistema regionais certificados, os diferentes módulos Qimarox serão integrados nos projetos de sistemas de embalamento final. Smit vai liderar a equipa de vendas da Qimarox, que nos últimos anos cresceu para os doze funcionários. Smit é um rosto familiar no mundo dos sistemas de embalamento final. Durante cerca de dez anos, assumiu o cargo de diretor e proprietário da Matco, uma marca de âmbito internacional especialista em sistemas de embalamento de película.

Smit conhece bem a estrutura da Qimarox. Anteriormente trabalhou de forma próxima com a equipa da Qimarox, em representação da Matco, em diversos projetos de embalamento final. “Ficava sempre extremamente satisfeito nas cooperações realizadas com o Martijn. Entendemo-nos muito bem”, explica Pieter Hannessen, fundador e proprietário da Qimarox.

Nos últimos anos, a Qimarox evoluiu para produtor global de componentes standard para os sistemas de manuseamento de material e tem registado um crescimento substancial. A chegada do Smit vai permitir reforçar e acelerar esta tendência. “Martijn tem um vasto conhecimento e experiência, sabe trabalhar o marketing e tem uma visão internacional.” Segundo Hannessen, “com o Martijn ao nosso lado, poderemos concentrar mais atenção no após-venda, aprender com a experiência dos nossos clientes finais, e utilizar esta informação para criar produtos ainda melhores.” 

Jogar no campo internacional

Martijn Smit está ansioso por retomar contacto com o mercado de sistemas de embalamento final. No último ano, assumia as funções de gestor operacional na Roelofsen, um especialista em construção de estruturas em Raalte. “Foi uma experiência positiva e valiosa, mas foi a partir daí que aumentou o meu interesse pela construção de máquinas. Além disso, ocupando a posição de gestor operacional sentia falta do envolvimento no mercado e com os clientes. Na Qimarox terei a possibilidade de trabalhar com clientes finais de grande importância nos mais diversos setores.”

Smit conhece a Qimarox desde 2002. “A Qimarox é o exemplo perfeito de um fabricante de máquinas, que conseguiu criar uma posição de mercado única, com uma base própria de clientes internacionais, ao centrar a sua atenção no design modular e na normalização. Estou muito entusiasmado em poder reforçar ainda mais esta posição, com a ajuda de toda a equipa de vendas.”

Sobre a Qimarox

A Qimarox é um fabricante líder de componentes para sistemas de manuseamento de materiais caracterizados pela sua robustez e fiabilidade. Os conceitos inovadores, as tecnologias patenteadas e o desenvolvimento contínuo permitem à Qimarox (que emergiu da Nedpack) fabricar transportadores verticais e paletizadores que conjugam flexibilidade e produtividade com reduzidos custos de operação e manutenção. Integradores de sistemas e fabricantes de equipamento original de todo o mundo utilizam a maquinaria da Qimarox em sistemas de fim de linha, armazenamento e recolha de encomendas em diversas indústrias. Visite www.qimarox.com para mais informações.

Qimarox highlights