Qimarox dá um salto de crescimento no seu 20o aniversário

Qimarox dá um salto de crescimento no seu 20o aniversário

Este ano, celebram-se os vinte anos de fundação da Qimarox. Durante estes vinte anos, a empresa de Harderwijk tornou-se produtora de componentes para sistemas de manuseamento de materiais que são vendidos em todo o mundo. A Qimarox distingue-se no mercado pela sua visão máquinas normalizadas a um preço competitivo que tem sido bem sucedida. Nos últimos anos, as vendas aumentaram em média 15% por ano.Qimarox 20 jaar

Em 1995, Pieter Hannessen começou com a construção de paletizadores e sistemas de transporte vertical para integração em sistemas de embalamento final, utilizando o nome ‘Nedpack’. Devido ao impressionante desempenho destas máquinas inovadoras e patenteadas, em 2008, a empresa decidiu passar da integração dos sistemas de embalamento final para a construção dos componentes necessários. Em 2012, esta mudança levou à apresentação de uma nova marca e de uma nova área de negócio: ‘Qimarox’.

Atualmente, a Qimarox produz uma vasta gama de produtos desde tapetes verticais a paletizadores para integradores de sistemas e fabricantes de equipamento original em todo o mundo. A Nedpack oferece soluções de paletização completas, que podem ser utilizadas por estes integradores nos seus projetos. Este ano, a gama de produtos foi alargada com um embalador de anel rotativo, que está a ser disponibilizado no mercado respeitando a filosofia dos produtos Qimarox: uma máquina normalizada e modular de fácil utilização e manutenção, com preço reduzido.

A servir os clientes no seu idioma

Na sequência do popular Prorunner mk5, um patenteado sistema de transporte vertical único que funciona de acordo com o princípio de paternoster, os outros componentes da Qimarox serão também vendidos em todo o mundo. Os componentes são aplicados não só em sistemas de embalamento final, como também em sistemas de logística em diferentes setores.

O crescimento levou a uma expansão da mão de obra, que agora se concentra, em grande parte, na atividade internacional da Qimarox. A partir de Harderwijk, muitos dos nossos funcionários de diferentes nacionalidades contactam com os clientes de diversos países na sua própria língua.

Sobre a Qimarox

A Qimarox é um fabricante líder de componentes para sistemas de manuseamento de materiais caracterizados pela sua robustez e fiabilidade. Os conceitos inovadores, as tecnologias patenteadas e o desenvolvimento contínuo permitem à Qimarox fabricar elevadores de produto, paletizadores e embaladores de paletes que conjugam flexibilidade e produtividade com reduzidos custos de operação e manutenção. Integradores de sistemas e fabricantes de equipamento original de todo o mundo utilizam a maquinaria da Qimarox em sistemas de fim de linha, armazenamento e recolha de encomendas em diversas indústrias. Visite www.qimarox.com para mais informações. 

Qimarox highlights