Securyfence em aço inoxidável disponível em stock

A Qimarox reduziu drasticamente o tempo de entrega para a versão em aço inoxidável do sistema de barreiras de proteção Securyfence. Todos os painéis, colunas, portas e outros componentes de aço inoxidável estão disponíveis em stock e podem ser entregues em poucos dias. Ao mesmo tempo, a Qimarox alargou a sua gama em aço inoxidável. Agora, os painéis com uma largura máxima de 1495 mm estão também disponíveis na versão de aço inoxidável. 

Nas indústrias farmacêutica e de processamento alimentar onde são exigidas rigorosas normas de higiene, o aço inoxidável é a norma no que se refere a máquinas e sistemas de barreiras de proteção. Contudo, na maioria dos casos, o pedido de uma versão de aço inoxidável implica uma personalização, implicando prazos de entrega alargados.

A Qimarox cimentou o seu nome a partir do bem sucedido sistema de barreiras de proteção Securyfence, que também está disponível para entrega imediata na versão de aço inoxidável. Desta forma, as empresas da indústria farmacêutica e de processamento alimentar podem, em poucos dias, instalar um sistema de barreira de proteção que corresponde a todos os requisitos de segurança.

Painéis extragrandes

A Qimarox expandiu também a gama Securyfence de aço inoxidável. O painel mais largo (com uma dimensão de 1495 mm) passou a estar disponível também em aço inoxidável. Com esta medida são necessárias menos colunas para criar um sistema de barreira de proteção seguro e fiável, tornando o Securyfence um investimento ainda mais atrativo.

Os painéis de rede estão também disponíveis em seis larguras standard, desde os 225 aos 1495 milímetros. Recorrendo a um tamanho de malha da rede de 40 por 40 mm, é seguro instalar os painéis próximo das máquinas.

Painéis de rede perfilados

O Securyfence é um sistema de barreira de proteção modular e flexível. A especificidade dos seus painéis de rede perfilados garante uma rigidez adicional, resultante em maior segurança. O Securyfence é extremamente fácil de instalar, em especial devido ao tipo de perfil. Os painéis de rede são fixados aos postes verticais com tubos horizontais, que podem ser aparafusados através da rede dos painéis. As extremidades dos tubos são depois fixadas nos postes através de parafusos.

Graças ao seu desenho simples mas eficaz, os sistemas de barreira de proteção Securyfence não são apenas resistentes como também flexíveis e fáceis de adaptar. Durante a instalação basta cortar e/ou serrar os painéis de rede e tubos para o tamanho necessário. O sistema de barreira de proteção Securyfence cumpre todos os requisitos da Diretiva de Máquinas 2006/42/CE.

Sobre a Qimarox

A Qimarox é um fabricante líder de componentes para sistemas de manuseamento de materiais caracterizados pela sua robustez e fiabilidade. Os conceitos inovadores, as tecnologias patenteadas e o desenvolvimento contínuo permitem à Qimarox (que emergiu da Nedpack) fabricar transportadores verticais, paletizadores e proteções de máquina que conjugam flexibilidade e produtividade com reduzidos custos de operação e manutenção. Integradores de sistemas e fabricantes de equipamento original de todo o mundo utilizam a maquinaria e as proteções de máquina da Qimarox em sistemas de fim de linha, armazenamento e recolha de encomendas em diversas indústrias. Visite www.qimarox.com para obter mais informações. 

Qimarox highlights